Sniper Elite V2 Remastered e outras novidades anunciadas

315

Uma das séries mais sólidas no seu género, estes jogos da Rebellion dedicados ao tiro furtivo tem reunido muitos fãs em torno da sua jogabilidade única. O segundo título da série é, ainda hoje, considerado como um dos melhores. E vem aí Sniper Elite V2 Remastered.

Originalmente lançado em 2012 para a PlayStation 3, Xbox 360 e PC, o jogo alcançou uma importante marca de vendas e de crítica. Talvez por isso e porque as duas sequelas não foram tão bem sucedidas, a Rebellion e a 505 Games decidiram trazer de volta este jogo icónico, devidamente actualizado para o hardware moderno.

Sniper Elite V2 Remastered incluirá todas as expansões lançadas para este jogo, além de adicionar novas personagens jogáveis e um modo de fotografia. De resto, será o mesmíssimo jogo com o seu modo de campanha a solo e multi-jogador até 16 jogadores.

Claro que as principais melhorias estão ao nível do seu visual, incluindo suporte para 4K com HDR no PC e consolas de alta performance. Na Nintendo Switch (onde o jogo se estreia com este título) as melhorias serão obviamente menos significativas, pela limitação do hardware. Contudo, a consola da Nintendo ainda terá outro bónus nesta série:

É verdade, Sniper Elite III – Ultimate Edition chegará à Switch. Inclui todo o DLC já lançado para este jogo, inclui todos os modos de jogo originais e ainda suporta os sensores de movimento dos joy-con!

Ainda não há datas de lançamento previstas, mas Sniper Elite V2 Remastered e Sniper Elite III – Ultimate Edition chegarão até ao final deste ano. O primeiro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e o segundo apenas foi anunciado para a Switch.

A produção anunciou ainda outros projectos nesta série, como um título inteiramente dedicado à realidade virtual, Sniper Elite VR, além de prometer mais novidades em breve para um quinto título na série, algures no horizonte. Talvez no próximo ano.