Slogan da PlayStation muda para “It’s Time to Play”

PSTimeToPlay

Traduzido, é algo como “É tempo de jogar”, que não funciona tão bem como em Inglês. Este será o novo slogan para a marca Sony PlayStation nesta próxima geração, aproveitando o lançamento da nova PlayStation 5 no final do ano.

A revelação foi feita de forma subtil na conta oficial de Twitter da Sony Interactive Entertainment Europe. Na descrição desta conta, pode ler-se este slogan logo no início. Não houve comunicação oficial, mas esta alteração surgiu depois de rumores e potenciais “fugas” de informação darem conta deste novo slogan e de outras informações não confirmadas sobre a PS5.

Mas, será este slogan mesmo “novo”? É que “It’s Time to Play” já tinha sido usado na promoção da marca no ano passado. Foi usado em conjunto com o tema “I Predict a Riot” interpretado pela banda Kayser Chiefs, fazendo parte de uma campanha da PlayStation para as festividades em Novembro de 2019. Ora recordem:

Assim, arriscamos dizer, o actual slogan “This is For the Players” (“Isto É Para Os Jogadores”) ou “For The Players” (“Para Os Jogadores”), a frase que acompanhou a actual geração PS4, deixará de figurar nas promoções oficiais da marca doravante. A frase jogava com a palavra “For” e o número 4 (Four em Inglês) indicativo desta geração, pelo que uma mudança era de esperar.

A PlayStation 5 está prevista para o final de 2020. Entretanto ficámos a conhecer o seu Dev Kit, também já vimos o seu logótipo e também sabemos que vem aí o DualShock 5.

Comentários

Comentários