Slinki finalmente no Steam

3

Aquele que começou como um sonho do estúdio português sediado em Coimbra, Titan Forged Games, acaba de atingir um novo patamar. Slinki foi finalmente lançado no Steam. Caso não se recordem, neste título vamos acompanhar a aventura de um valente coelho chamado Slinki. Este assistiu à calamidade que assolou a floresta à qual chamava de lar. Ao perder a casa e um braço, o objectivo de Slinki é muito simples: chegar ao centro da (antes tão pacífica) floresta onde vivia e pôr termo a toda a escuridão e sofrimento que sobre ela se abateu.

Munido de um braço biomecânico no lugar do que perdera, vamos utilizá-lo “como arma de arremesso, gancho e até ativar as diversas maquinarias espalhadas pelo mundo do jogo”. Mas nada bate a capacidade que este tem de nos projectar pelo ar, dando azo a uma jogabilidade bem original.

Slinki já tinha sido anteriormente lançado na plataforma Desura, mas no Steam, além do preço acessível de €5,99, podemos contar com uma versão repleta de melhoramentos, tanto a nível de performance como de conteúdo. Desde novas músicas, a um novo Boss e um aspecto gráfico refinado, vamos ainda encontrar a “adição de achievements, leaderboards, Steam trading cards e suporte para a Steam cloud”.

Se até agora Slinki tinha passado despercebido aos vossos olhos, então agora é que não podem mesmo deixá-lo escapar!

 

Comentários

Comentários