Skull & Bones terá uma série televisiva

113

O jogo nem sequer foi ainda lançado, mas já vai ter uma série televisiva.

Mais uma aventura da Ubisoft além da sua zona de conforto dos videojogos. Agora, a produtora está a trabalhar numa série televisiva alusiva a Skull & Bones, o seu promissor jogo de piratas que tem lançamento marcado ainda para este ano. 

Que nos recordemos, esta é a primeira vez que vemos um jogo ser adaptado à televisão sem ter sido ainda lançado. É também a prova que a produtora francesa está claramente confiante no sucesso do seu jogo.

Encarregue da produção está a Atlas Entertainment, que conta no seu portfólio com vários filmes adaptados de outras obras, como Warcraft, Wonder Woman ou Suicide Squad. Pelo comunicado, a série irá contar com uma líder feminina e terá lugar no Oceano Índico durante a era dourada dos piratas, no Sec. XVIII.

Curiosamente, no trailer que a Ubisoft revelou durante a E3 2018, surge uma capitã, talvez seja essa mesmo que irá marcar presença na série. Ora, recordem.

Nem a série nem o jogo Skull & Bones têm uma data de lançamento definida, mas este último é esperado para PC, PlayStation 4 e Xbox One algures nos próximos meses.