Skull & Bones novamente adiado

103

Pirataria este ano ainda não, mas há 3 novos jogos Ubisoft a caminho.

Pelas nossas contas, Skull & Bones esteve anunciado para o Outono de 2018 e foi depois adiado para este ano. Contudo, através de um relatório financeiro da Ubisoft, o jogo de piratas que muitos esperam vai demorar mais um pouco.

De acordo com o relatório, o jogo só será lançado no ano fiscal de 2020/2021. O ano fiscal em questão começa a 1 de Abril de 2020 e terminará a 31 de Março de 2021, o que pode significar um adiamento de dois anos.

Embora não sejam adiantados mais pormenores deste adiamento, pode muito bem ter sido causado pela próxima geração de consolas que está a surgir no Horizonte, com a ainda misteriosa Xbox Two (nome não oficial) e a recentemente anunciada PlayStation 5. Este adiamento também pode estar relacionado com o recente projecto de levar o lore do jogo ao pequeno ecrã.

Seja qual for a razão, o jogo de pirataria, que nos promete uma carreira e muitos combates navais, não verá a luz do dia este ano, nem sequer está prevista uma aparição em algum evento de revelação, como a E3, por exemplo.

Entretanto, a Ubisoft anunciou que tem preparados três novos jogos de categoria AAA para lançar ainda neste ano. Dados os rumores recentes de um possível Splinter Cell na forja, os fãs já esfregam as mãos a pensar que pode ser desta que Sam Fisher regressa.

Vá lá, Ubi… É que o actor Michael Ironside já não vai para novo…

Todas as notícias da E3 2019.