Skull and Bones adiado para 2019

skull_and_bones

Ao contrário dos seus outros jogos do momento, a lançar ou em produção, a Ubisoft não tem falado muito do seu épico de piratas e corsários. Skull and Bones tinha uma vaga data de lançamento para algures no Outono deste ano, mas acabou adiado para 2019.

Claramente inspirado nos pontos forte do muito bem sucedido Assassin’s Creed IV: Black Flag, contando até com a experiência do mesmo estúdio por detrás desse título a Ubisoft Singapore, não ficámos indiferentes à sua revelação. O conceito alia toda aquela jogabilidade de combates navais em mundo aberto desse jogo com novos elementos multi-jogador online. O que só pode ser positivo.

Infelizmente, de acordo com uma nota inserida nos relatórios de contas da Ubisoft, Skull And Bones foi adiado para 2019, mais tardar para 2020, de modo a dar “mais tempo para oferecer uma melhor experiência para os jogadores”. Reagindo a esta informação, muitos culpam o recente lançamento de Sea of Thieves como possível causa deste adiamento. A ser verdade, parece uma decisão ponderada.

Assim, Skull and Bones só chegará no próximo ano fiscal que se inicia em Abril do próximo ano. O jogo está previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC. Estava prevista uma fase de testes Beta para estes jogo que, até ver, irá acontecer à mesma nos próximos meses.

Comentários

Comentários