Simon the Sorcerer está de volta!

Simon-Origins—Cover

Vem aí Simon The Sorcerer Origins, uma aventura Point and Click que servirá de prequela à popular aventura do pequeno feiticeiro, lançada em 1993 para MS-DOS e Commodore Amiga.

Esta prequela, que está a ser produzida pelos italianos Smallthing Studios, terá lugar umas semanas antes do eventos do primeiro jogo. A produtora promete que irá apresentar a sua aventura como os clássicos do género mas com uma jogabilidade e estilo artístico mais moderno. O anúncio foi acompanhado com um trailer e uma série de imagens que poderão ver a seguir.

Segundo a equipa de produção, “o mundo do jogo é criado com um estilo visual moderno, repleto de sequências contínuas em tempo real, magia e resolução de quebra-cabeças, em conjungo com um enredo cativante que finalmente irá responder a algumas perguntas importantes levantadas pelos fãs do primeiro jogo”. Boas perspectivas, portanto.

Simon The Sorcerer Origins será lançado algures durante o próximo ano para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Comentários

Comentários