Simon Pegg será o director da escola em Hogwarts Legacy

HogwartsLegacy

Todos se lembrarão de Sirius Black na série Harry Potter. Os eventos de Hogwarts Legacy vão anteceder a era dessa personagem e o actor Simon Pegg irá protagonizar o seu antepassado, director de Hogwarts.

Phineas Nigellus Black é o tetravô de Sirius, reconhecido no lore histórico da série como sendo um antagonista que os alunos de Hogwarts detestavam, um sério contraste com o mais conhecido e recente director da escola, Dumbledore. Pegg explica que esta personagem é o director menos popular de Hogwarts, sendo “um mau professor ou director”, tomando o lugar porque “é uma posição de prestígio”. Já estarão a ver onde isto irá parar…

Simon Pegg é conhecido pelos seus papéis cómicos, sendo um dos actores britânicos mais solicitados do momento. O seu trabalho mais famoso será na série de filmes Missão Impossível, mas é mais reconhecido por filmes como Shaun of the Dead ou Hot Fuzz. Neste jogo, Simon emprestará apenas a voz a Phineas Black. Quem é que queria ser a cara do pior director da história de Hogwarts?

Hogwarts Legacy dos estúdios Avalanche e edição da Warner Bros. será lançado a 10 de Fevereiro na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. As demais versões serão lançadas mais tarde.

Comentários

Comentários