Sifu ganha nova data e dois novos vídeos

sifu-

Este é um promissor Indie que há algum tempo despertou o nosso interesse. Tal como diversos outros jogos nestes dias, também Sifu foi alvo de um ajuste na sua data, neste caso a antecipá-lo. Também recebeu dois vídeos de jogabilidade.

Para quem não se recorda, este é um jogo de acção de artes marciais, em que o protagonista envelhece de cada vez que morre. Contudo, também se torna mais eficiente e experiente na sua técnica de Kung Fu. Para melhor entendermos do que se trata, temos dois novos vídeos para apreciar. O primeiro mostra o seu combate, o segundo foca-se nessa mecânica de envelhecimento.

Recentemente, a produtora Sloclap foi obrigada a adiar o jogo. Não só a pandemia torna tudo mais complicado em termos de produção, como a sua nova janela de lançamento para Fevereiro de 2022 parecia um tanto complicada. Como temos visto, o início de 2022 está repleto de lançamentos de jogos, alguns deles de enorme envergadura. Pelo que a produção repensou esta data… antecipando-a um pouco.

O jogo estava até agora previsto para 22 de Fevereiro. Contudo, essa data coincide com o lançamento de vários títulos com Destiny 2: The Witch Queen, Total War: Warhammer 3, Uncharted: Legacy of Thieves Collection ou Ghostwire Tokyo nesse dia e depois ainda teremos Elden Ring a dia 25 do mesmo mês, entre outros títulos. Assim a produção achou que era bem possível que este jogo passasse despercebido a alguns jogadores. Então, decidiu que Sifu seria então antecipado para 8 de Fevereiro. O jogo estreará na PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Comentários

Comentários