SIE apresenta programa de fidelização PlayStation Stars

12

A Sony Interactive Entertainment apresentou hoje o PlayStation Stars, um programa de fidelização totalmente gratuito para premiar os jogadores mais fiéis da plataforma.

Ao aderirem ao programa, os jogadores poderão completar uma série se campanhas e actividades especiais que, depois, se traduzem em recompensas. Na campanha ‘Monthly Check-In’ apenas é necessário que se jogue qualquer jogo para receber uma recompensa, enquanto outras campanhas envolvem torneios, ganhar troféus específicos ou até mesmo que sejam o primeiro jogador a ganhar um troféu platina em algum jogo.

Por completarem as actividades, os membros do PS Stars ganharm pontos de fidelização que podem ser redimidos em carregamentos de carteira PSN e produtos selecionados na PlayStation Store. Adicionalmente, as compras na PS Store também acumulam pontos de fidelização para os membros.

Também foi apresentado um novo tipo de recompensa no âmbito deste programa, os “digital collectibles”. Estas são representações digitais de itens que os jogadores gostam, como figuras de personagens, dispositivo históricos da PlayStation e outros. Será uma espécie de “caderneta de cromos” versão digital, obviamente a apontar para os coleccionistas.

Não há data para o arranque do programa PlayStation Stars. Contudo, a nota oficial avança que o programa de fidelização chegará até ao final deste ano. Para mais informações, podem visitar o Blog Oficial da PlayStation.