“Ships of Fortune” chega neste mês a Sea of Thieves

sea_of_thievesTHD

Finalmente a expansão Ships of Fortune tem data marcada para chegar a Sea of Thieves. Com este DLC gratuito, chegam novos contratos e um novo papel de Emissário de uma grande empresa de comércio. Piratas de negócios, portanto.

No fundo, é uma oportunidade de “vestir a camisola” de uma facção. Como Emissários podemos optar por representar os Gold Hoarders, a Merchat Alliance, a Order of Souls ou a Athena’s Fortune. Ganhamos novos bónus e contratos para fazer. E ainda podemos ajudar uma nova companhia, os Reaper’s Bones com uma abordagem bem mais ofensiva, incluindo atacar outros emissários e roubar-lhes os tesouros.

Afinal, este é um “mar de ladrões”, certo?

Além destas novidades de facções, temos também diversos ajustes no modo Arena, com uma redução de tempo para apenas 15 minutos por sessão, há só uma arca de tesouro marcada por um ícone, ajustes no revive e outras novidades. E se tiverem um animal de companhia, o papagaio ou macaco, também podem juntar um gato ao “zoo”.

“Ships of Fortune” chega a Sea of Thieves no dia 22 de Abril. Como já mencionámos, é uma actualização de título gratuita e automática.

Comentários

Comentários