Shenmue III adiado para o próximo ano

shenmue-3-kickstarter-what-is-it-that-makes-shenmue-so-special-shenmue-3-484439

Não é algo que já não esperássemos, na realidade. Shenmue III voltou a ser adiado, depois de um outro adiamento em meados do ano passado. Não havia data de lançamento concreto mas a indicação era que chegaria neste ano. Assim não será. 

As razões são as mesmas que no primeiro adiamento. A editora Deep Silver informou que a equipa de produção da Neilo e Ys Net “precisam de mais tempo para polir a qualidade do jogo ainda mais”. Estando previsto para algures na segunda metade de 2018, Shenmue 3 passa agora a ser esperado apenas no arranque do próximo ano de 2019.

Anunciado em 2015, este jogo tornou-se num dos jogos mais financiados do Kickstarter, atingindo rapidamente todas as metas estabelecidas. Depois de alguns anos a aguardar pela continuação da história de Ryo Hazuki e Shenhua, o jogo revelou-se um pouco aquém dos esperado nos primeiros vídeos revelados, o que pode ter levado a esta decisão.

Esperemos que valha bem a pena tanto tempo à espera. Entretanto, se quiserem matar saudades dos dois primeiros títulos, recordamos que há edições definitivas de Shenmue I e II a caminho, neste caso pela mão da SEGA.

Comentários

Comentários