Shadows of Tomorrow leva-nos a reviver eventos marcantes do Séc. XX

shadows-of-tomorrow

Shadows of Tomorrow: The Secret Cases é um jogo português que nos leva a viajar no tempo para reviver os eventos históricos mais importantes. Entre eles, a queda do muro de Berlim ou até mesmo a explosão da central nuclear de Chernobyl.

Este título em desenvolvimento pelo Luís Oliveira, tenta abordar os eventos mais importantes no panorama geopolítico do século XX. Entre eles está a demissão do presidente Richard Nixon devido ao caso Watergate, o resgate do pessoal da embaixada norte-americana Teerão e os já mencionados incidente em Chernobyl e a queda do muro de Berlim, entre outros acontecimentos. O principal objectivo de tentar passar a mensagem da importância deste acontecimentos verídicos ainda hoje.

Toda a jogabilidade deste título educativo é feita com uma perspectiva aérea e sem qualquer confronto, apenas com exploração dos vários cenários. No final de cada missão, será explicado como cada um dos acontecimentos teve importância para mundo e como ainda se reflecte na sociedade de hoje.

Shadows of Tomorrow: The Secret Cases ainda não tem data de lançamento, será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Comentários

Comentários