Shadow of the Tomb Raider anunciado

laratombraider

Depois de alguma especulação, uns quantos teasers e imensos rumores, finalmente Shadow of the Tomb Raider foi confirmado pela Square Enix. Lara Croft vai regressar ainda este ano, mais precisamente em Setembro, desta vez em simultâneo para PS4, XB1 e PC.

A acompanhar a revelação desta próxima aventura, há um escasso trailer que mostra um eclipse lunar, Lara a fugir pela selva, meliantes armados e o que parece ser uma localização nas selvas da América do Sul, onde nem falta pirâmides mais. Tudo é CGI e nada parece extraído do jogo, mas impressiona na mesma.

Uma revelação detalhada do jogo vai acontecer no próximo dia 27 de Abril e a Square Enix convida os fãs a visitar o site oficial do jogo para se habilitarem a jogá-lo antecipadamente e  conhecer a produção em três eventos exclusivos a nível mundial. Mais detalhes serão dados em breve, certamente.

Se bem se recordam, o último Rise of the Tomb Raider foi alvo de dois períodos de exclusividade, primeiro na Xbox One, depois no PC e só um ano mais tarde na PlayStation 4. Desta vez, Shadow of the Tomb Raider vai chegar na mesma data nestas plataformas no dia 14 de Setembro deste ano. Mal podemos esperar.

Comentários

Comentários