Serviço online da Nintendo Switch já tem data de lançamento

nintendo-switch-online-wasd

A Nintendo revelou que o tão esperado serviço online da Switch irá arrancar já durante o mês de Setembro. Mais informações serão dadas através de mais um evento Nintendo Direct que será transmitido hoje. 

O serviço Nintendo Switch Online é semelhante ao que já existe via Xbox Gold ou PlayStation Plus. Trata-se de um serviço premium para a consola da Nintendo, dando sobretudo acesso ao conteúdo online dos jogos (até agora gratuito), além de outras vantagens e bónus adicionais. Depois de adiantarmos os primeiros detalhes sobre este serviço, incluindo os seus preços, sabemos agora que haverá um período experimental para todos os possuidores de uma conta Nintendo.

Haverão, com certeza, mais pormenores a assinalar na Nintendo Direct de hoje à noite. Para além deste serviço, a transmissão também irá focar-se em novos jogos para a Nintendo Switch e 3DS. Esperem mais detalhes de Super Smash Bros., que já tivemos oportunidade de jogar e, quem sabe, alguma surpresa para a consola híbrida.

A transmissão da Nintendo Direct irá decorrer hoje, dia 13 de Setembro, às 23h00 (hora de Lisboa). Esta era a mesma transmissão prevista para o passado dia 7 mas foi adiada devido ao tremor de terra que atingiu o Japão. O novo serviço online irá arrancar no dia 19 de Setembro.

Comentários

Comentários