Série televisiva de Halo muda de estação emissora

11

Recomeçada a produção em 2018, a série de TV baseada em Halo, sob alçada da Amblin Entertainment fundada por Steven Spielberg, estava para ser exibida no canal Showtime. Foi anunciado agora que, afinal, passará a ser exibida no serviço Paramount+.

A mudança de um canal televisivo para outro não parece ter afectado a estrutura desta produção televisiva. Até porque a Showtime continuará a produzir a série em conjunto com a Amblin e a 343 Industries. Será apenas uma reorientação na exibição e distribuição.

No ano passado, ficámos a saber que a produção está em bom andamento, tendo começado já as filmagens em Julho de 2020, depois de um interregno por causa da pandemia global. Em Abril, já tínhamos avançado que Pablo Schreiber interpretaria o papel do mítico Master Chief e outros actores e personagens têm já sido confirmados, como Jen Taylor no papel de Cortana, entre outros.

Se bem se recordam a série televisiva foi originalmente anunciada em 2013, tendo entrado num completo silêncio até ser cancelada no ano seguinte. Com o seu regresso ao activo em 2018, parece que finalmente iremos ter Halo na TV, embora estes tropeços assustem sempre um pouco.