Série de TV de Assassin’s Creed da Netflix anuciada

ACREEDNEFLIX

Depois do filme inspirado em Assassin’s Creed ter dividido as opiniões, a Ubisoft volta à carga, desta vez com uma série televisiva em parceria com a Netflix. Os pormenores são escassos, mas promete ser um pouco mais consensual.

Uma vez mais, a própria Ubisoft será co-produtora desta nova aventura com Jason Altman e Danielle Kreinik da Ubisoft Film & Television. No caso do filme com Michael Fassbender, essa co-produção com deu-nos a esperança que o cânone fosse respeitado, mas nem tudo foi realmente respeitado. Mais detalhes, teremos de esperar um pouco mais.

Para além desta nova série “Live-Action” com actores reais, segundo o site Variety, as duas empresas estarão a preparar também duas séries animadas neste mesmo universo.

Recordamos que a Ubisoft continua activa em explorar as suas propriedades intelectuais em outros meios de entretenimento. No passado, também já tivemos os filmes de Prince of Persia, há uma série de TV baseada em Splinter Cell na forja e também filmes baseados em The Division e Beyond Good And Evil.

Comentários

Comentários