Série Assassin’s Creed celebra 15 anos.

AssassinsCreedEmpire2

Já lá vão 15 anos desde que Desmond e Altaïr conquistaram a sua legião de fãs. A Ubisoft prepara meses de celebração deste aniversário de Assassin’s Creed e há um anúncio grande preparado para Setembro.

A promessa da Ubi é que nos próximos meses haverão “surpresas, colaborações, recompensas, actividades comunitárias e mais” para os fãs da série de longa data. As celebrações arrancaram hoje mesmo no site assassinscreed15.com com uma transmissão em directo.

Para já, temos um fim de semana gratuito para jogar Assassin’s Creed: Origins e vários bónus disponíveis para este jogo e também para Assassin’s Creed: Valhalla. A cada semana, um novo título da série receberá destaque, pelo que deverão visitar o site acima para ficar a par das novidades.

A promessa é que em Setembro teremos “uma revelação sobre o futuro de Assassin’s Creed num evento especial”. O que pode significar que teremos um evento online especial para apresentar o próximo Assassin’s Creed. Aceitam-se apostas sobre a era que a Ubi irá escolher para o próximo jogo.

Comentários

Comentários