Será que vamos ter Mass Effect nesta E3?

masseffect4

Tudo indica que sim, vamos! Não é segredo que há um Mass Effect em produção. Desde meados do ano passado que se ouve falar que a Bioware Edmonton está a trabalhar no quarto título. Mas o segredo em volta desta produção é blindado por rumores e muita, muita especulação.

O que se sabe realmente é que se trata de uma aventura independente dos três primeiros jogos, onde nem sequer vamos ter o Commander Shepard. Ao que tudo indica, irá suceder a alguns eventos da trilogia original, não sabemos ainda se em jeito de sequela ou apenas como referência.

Com este segredo todo, porém, um misterioso Tweet de Michael Gamble, Produtor da Bioware, reacende a esperança que vamos ter mais novidades em breve.

É uma imagem que qualquer fã de Mass Effect reconhece de imediato. O célebre ícone do Sol a delinear a atmosfera da Terra é a imagem de marca dos jogos Mass Effect, acabando numa animação por recriar o lettering do título do jogo. Só que, na imagem acima, o efeito está ao contrário, comparado com os  logótipos originais, como este de ME3.

Resta-nos aguardar pela feira E3, a decorrer de 16 a 18 Junho em Los Angeles, EUA, para confirmar o que aí vem. Já na mesma feira no ano passado tivemos uma pequena previsão do que esperar. O vídeo abaixo foi lançado nessa ocasião e os fãs foram ao rubro. A promessa no fim do vídeo é “Quão longe podemos ir? Esperem para ver!” E é isso que queremos!

https://www.youtube.com/watch?v=Z_zq_fuQPMc&feature=iv&src_vid=W7mX2_163cg&annotation_id=annotation_3175628379

Comentários

Comentários