Será que teremos um anúncio de um novo Sonic nos TGA2021?

sonic

Conforme já sabem, no próximo dia teremos os The Game Awards 2021, a maior celebração do que de melhor se vez em termos de videojogos neste ano. É normal surgirem alguns anúncios, mas poucos seriam tão interessantes como um novo jogo de um certo ouriço azul.

Embora a SEGA esteja em absoluto silêncio, parece que o próprio Sonic não quer deixar o crédito em mãos alheias. Não há qualquer tipo de confirmação, apenas uma simples mensagem via Twitter que fez a Internet em peso especular o que aí vinha. Na pagina oficial de Twitter de Sonic the Hedgehog, a produção pergunta a Geoff Keighley se tem “convites extra para o TGA”.

Como devem calcular, não é bem aqui que se fariam perguntas de carácter corporativo. Portanto, só pode ser um pequeno teaser, como uma chamada de atenção que a SEGA poderá apresentar algo neste evento relacionado com Sonic. Notem apenas que pode nem ser um jogo propriamente dito, mas há fortes indícios que algo no universo Sonic poderá ser revelado.

Os The Game Awards 2021 terão lugar nesta próxima Quinta-Feira, 9 de Dezembro. Teremos aqui o devido link para que não percam nada deste evento, inclusive o próprio Sonic… se quiser aparecer, claro.

Comentários

Comentários