Será que Dark Souls 3 vai marcar presença na E3?

dark_souls_3-100249610-orig

Esta é a pergunta que tem ficado no ar, nos últimos dias, devido a uma “alegada” fuga de imagens e informação concernantes ao possível Dark Souls 3 e à sua presença na E3 deste ano. A fonte é o canal de youtube The Know onde foi apresentado o vídeo que podem encontrar em baixo. Nele discute-se a veracidade deste rumor e algumas informações bastante pertinentes. 

A veracidade de tudo isto é de facto questionável, mas não podemos negar à partida alguns dados revelados neste vídeo que parecem demasiado específicos para terem sido inventados. Falo, por exemplo do facto de que em Dark Souls 3 vamos (supostamente) encontrar 45 novos inimigos, 10 classes, 15 bosses.

Mas a fuga de informações vai mais longe e diz-nos que será lançado apenas para as consolas PS4 e Xbox One em 2016, ainda se está a averiguar a possibilidade de chegar ao PC. Estará presente um sistema de cooperação entre 4 jogadores e outro que nos permite invadir o mundo de outros jogadores através de um Sacrifice Ritual. Os confrontos com bosses prometem alguma originalidade, alguns podem até mudar a sua forma durante o combate. No que diz respeito à jogabilidade com as armas em si, os jogadores terão ao seu dispor algumas habilidades que poderão equipar e alternar entre outras.

Com Bloodborne tão perto de receber uma expansão talvez seja estranho que já se fale em Dark Souls 3. A veracidade deste rumor está a ser posta à prova por todo o mundo mas, se calhar, só mesmo na E3 é que vamos saber toda a verdade. Nós cá estaremos para vos actualizar.

Comentários

Comentários