Será este o primeiro poster para Destiny 2?

Destinywallpaper

Há quem diga que é verdadeiro, outros dizem que uma falsificação. O que é certo é que a internet está ao rubro com algumas informações que nos chegam hoje acerca de Destiny 2. Será que o poster vindo de Itália é mesmo verídico? Se for, há muitas informações interessantes a reter.

Já sabíamos que a Bungie está a preparar o lançamento de Destiny 2 ainda este ano. E até podiamos acreditar que Setembro é um mês muito possível para o seu lançamento. Acontece que um site Italiano chamado League Network colocou dois posters algo semelhantes (praticamente iguais) no seu site que, alegadamente, mostram, não só a data de lançamento, como uma possível fase Beta.

Se o que estão a ver é verdade, então teremos Destiny 2 a 8 de Setembro deste ano. E na segunda imagem é até possível ler que há uma Beta prevista, logicamente para antes desta data. Também parece que os logótipos da PlayStation e os símbolos das classificações PEGI estão presentes, quase legitimando este pretenso poster.

Contudo, há certas nuances que não podemos deixar de assinalar. Apesar da raça humana estar presente no primeiro jogo, a falta de outros seres (Awoken e Exo) é muito estranha nesta arte de jogo. Também não entendemos porque toda a promoção do primeiro jogo colocava personagens com capacete, mas estas surgem com cara descoberta.

Por outro lado, a arte do logótipo parece demasiado simplista e o próprio poster está em muito mau estado. Parece mais um protótipo descartado ou que alguém tentou dar a entender que “desviou” um potencial poster às escondidas. Logicamente, teremos de lidar com isto como um rumor, pelo menos até à Bungie ou Activision confirmarem.

Destiny 2 chegará ainda este ano, novamente nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One, mas também há um leve rumor que chegará igualmente ao PC.

Comentários

Comentários