Sequela de Tales from the Borderlands anunciada

32

Durante o evento Pax East 2022, o CEO da Gearbox Software, Randy Pitchford, subiu ao palco para apresentar um teaser muito especial. Vem aí uma sequela do spin-off Tales from the Borderlands.

Originalmente produzido pela Telltale Games em 2014, o primeiro título trouxe as personagens e aventuras tresloucadas desta série à fórmula popular dos jogos de aventura gráfica da Telltale. Desta feita, porém, a produção será da própria Gearbox e a edição, claro, da casa-mãe 2K Games. A apresentação do teaser começa ao minuto 1:39:30 nesta transmissão em diferido:

Segundo Pitchford, este jogo está em produção “há já algum tempo”, pelo que está apontado para ser lançado ainda em 2022. Será que viverá à altura do jogo original, pejado de óptimos pormenores no auge creativo da Telltale? Certamente teremos mais para ver nas próximas semanas.

Recentemente, outro spin-off da série recebeu imensa atenção, com reacções muito positivas. Tiny Tina’s Wonderlands é um dos jogos do momento, numa demonstração que Borderlands tem muito para dar além dos jogos da franquia que serve de base.