Sequela de Deus Ex revelada com um trailer épico

1175

Este é para nós um dos melhores anúncios do ano. A sequela de Deus Ex: Human Revolution era falada há já algum tempo e, depois de uma misteriosa revelação, tivemos finalmente a confirmação de que se tratava de Deus Ex: Mankind Divided.

A Square Enix não deixou que a poeira assentasse e lançou logo um trailer espectacular. Bem ao estilo do mundo cyberpunk de Deus Ex, música a condizer e Adam Jensen a “aviar” em muitos bandidos.

Deus Ex: Mankind Divided, coloca-nos novamente no papel de Adam Jensen. O ano é 2029, dois anos após os acontecimentos de Human Revolution e o incidente em Panchaea do qual resultou a morte de milhões de pessoas. Depois do incidente, formou-se um conflito entre as pessoas comuns e as pessoas com implantes cibernéticos (Augmentations). Existe também outra facção que pretende tirar proveito da situação para benefício próprio.

Claro, para os puristas só um trailer em CGI não chega, mas nós temos informações que vos vão deixar contentes. Este Deus Ex, está a ser produzido sobre o Dawn, o novo motor gráfico da Square Enix. Irá suportar o DirectX 12 e também a tecnologia TressFX 3.0 da AMD. O que significa que tem por trás uma tecnologia muito interessante que nos irá oferecer possibilidades que ainda nem vimos nos jogos deste ano.

Ainda não é conhecida a data de lançamento, mas já se sabe que sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC.