Sequela de Deus Ex Machina no Kickstarter

DeusExMachina2

Hoje já vos falei como o Deus Ex Machina do ZX Spectrum e da Commodore era um jogo bastante avançado para a sua época e agora trago até vocês a possibilidade de ajudarem a sequela a tornar-se realidades através do Kickstarter. 

O criador do jogo original, Mel Croucher, em conjunto com a produtora portuguesa Vectrlab, está a re-imaginar o conceito e está a contar com o sistema de crowd-funding para tornar a sua sequela uma realidade. As versões iniciais do jogo já foram desenvolvidas para PC e Mac usando o motor Unity. Entre outras coisas, a campanha de angariação procura fundos para polir a jogabilidade, melhorar a música do jogo e concluir os protótipos para os dispositivos iOS e Android.
O projecto também procura fundos suficientes para desenvolver a versão Director’s Cut para o Oculus Rift e começar a filmar o documentário sobre o desenvolvimento do jogo, intitulado por Deus Ex Machina: The Movie.

De acordo com a página do Kickstarter, a sequela de Deus Ex Machina conta com a presença de Sir Christopher Lee (Dracula, Count Dooku, e Saruman) como narrador e ainda outros actores conhecidos como é o caso de Joaquim de Almeida.

Visitem a página do Kickstarter para saber mais sobre o jogo e ajudar o projecto.

Comentários

Comentários