Sequela de Breath of the Wild já não chega neste ano

zelda-breath-of-the-wild

Convenhamos que, quando foi anunciado no ano passado, a sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild não parecia tecnicamente possível chegar neste ano. A Nintendo já não tenciona lançá-lo neste ano.

Só mesmo a Big-N para anunciar um jogo que nem título definitivo tem, entusiasmar a comunidade com uma data vaga de lançamento e ainda conseguir desapontar com um adiamento quase inevitável. A “loucura” criada em torno da sequela de um dos jogos mais bem sucedidos da Nintendo Switch, afinal, teve de ser adiada.

Descrito por aí como “Breath of The Wild 2”, tecnicamente nem sequer é esse o seu título. A Nintendo chama-o de “The Sequel to The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, o que diz tudo, de facto, mas não o torna mais material. Tirando uns poucos vídeos promocionais e muita conversa, ninguém acreditava que pudesse chegar em 2022.

O anúncio veio de um diário de produção em vídeo (em cima), em que o produtor Eiji Aonuma explica que a equipa decidiu alargar o tempo de produção, de modo a criar o que chama de “algo especial”. Seja lá o que for que a equipa está a preparar, será tempo mais que suficiente para… arranjar um título concreto para este projecto.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2” ou “The Sequel to The Legend of Zelda: Breath of the Wild“, ou qualquer outro título que a Nintendo decida dar ao jogo, está agora previsto para a Primavera de 2023, num exclusivo Nintendo Switch.

Comentários

Comentários