Sennheiser anuncia headset wireless para PlayStation 4

25

A gigante de áudio Sennheiser vai expandir a sua oferta de auscultadores dedicados ao gaming com o lançamento do GSP 370. E tal como no design dos recentes headsets da marca, este novo modelo irá beneficiar de um excelente conforto, estilo e qualidade.

A famosa marca alemã, que conta com mais de 70 anos de experiência neste segmento, está cada vez mais dedicada ao sector de gaming. E estes novos auscultadores desenhados para a PlayStation 4 estão equipados com a funcionalidade de cancelamento de ruído de fundo (proporcionando um som mais limpo e definido), um microfone de excelente qualidade e um grande foco na autonomia, com a fabricante a garantir mais de 100 horas de utilização entre cargas.

Os Sennheiser GSP 370 são auscultadores fechados, para obter um melhor isolamento do ruído externo, e utilizam a tecnologia de drivers dinâmicos que (geralmente) possuem um som mais equilibrado entre graves, médios e agudos, quando comparado com a grande maioria dos auscultadores dedicados a este segmento. Desta forma proporciona uma maior transparência dos sons, um requisito essencial para os jogos competitivos.

Estes Sennheiser GSP 370, estão já disponíveis na loja oficial com um custo a rondar os 195€. Certamente também chegarão em breve por cá nas lojas especializadas.