Segundo DLC traz mais zombies a Call of Duty: Infinite Warfare

COD-20170404-ContinumDLC

Já conhecemos o segundo pacote de conteúdos adicionais “Continuum” para Call of Duty: Infinite Warfare. Além dos regulares quatro novos mapas para os modos de acção competitiva, temos também um novo episódio cooperativo com zombies, desta feita com uma famosa atriz convidada.

Quem, por acaso, seguiu os filmes e séries de acção policial dos anos 70/80, certamente recordará a actriz Pam Grier. Não muito activa nos tempos mais recentes, Grier chegou a figurar nalguns filmes modernos, como o famoso “Jackie Brown” de Q. Tarantino. O novo capítulo chama-se “Shaolin Shuffle” e passa-se exactamente nos anos 70, com golpes de kung-fu à mistura e tudo.

Com este pacote, chega-nos também os tais quatro novos mapas a o multi-jogador competitivo. Turista é um mapa futurista de uma estância de férias repleta de áreas confinadas e diversos trilhos. Scrap passa-se na Lua num ferro-velho abandonado. Archive leva-nos a uma galeria de arte com salas muito claustrofóbicas. Finalmente, Excess passa-se numa rica Penthouse, numa mapa inspirado no eterno clássico mapa Rust de Modern Warfare 2.

Continuum chega a todos os que possuem passe de época na PlayStation 4 no próximo dia 18 de Abril. Pode também ser adquirido no mesmo dia e na mesma consola por cerca de 15€. As demais plataformas, Xbox One e PC, deverão receber o DLC pouco depois, logo que passe o período de exclusividade provisória da consola da Sony.

Comentários

Comentários