Segundo DLC para Spider-Man anunciado

spider-man-dlc-turfwars-hammerhead

Chama-se “Turf Wars” e continua a saga do aracnídeo de livrar Nova Iorque dos criminosos oportunistas. Desta vez, Spider-Man tem de enfrentar um vilão que ficámos a conhecer no final do episódio anterior. Vem aí o temível gangster Hammerhead.

Neste segundo episódio da série “The City That Never Sleeps”, o perigoso Hammerhead declara guerra os Dons mafiosos da família Maggia. Para isso, rouba armas da Sable International, armas de guerra muito perigosas. O Homem-Aranha reúne forças com a agente Watanabe para impedir que mais violência abale a cidade.

Este DLC traz consigo mais umas quantas missões de história, desafios, crimes, bases de inimigos para desmantelar e também um conjunto de três novos fatos para o aranhiço. São eles a Spider-Armor MK I, o fato de Spider-Clan da banda-desenhada e Iron Spider Armor, claramente inspirado em Iron Man.

“Turf Wars” chegará a Marvel’s Spider-Man na próxima semana, dia 20 de Novembro. Podem comprar este capítulo em separado ou adquirir o passe de época para obter todos os DLC (The Heist, já lançado, este e Silver Lining em Dezembro) sem mais custos. Este é um jogo exclusivo da PlayStation 4.

Comentários

Comentários