Segunda temporada de Call of Duty: Warzone 2.0 adiada

warzone2classic

A vida continua em Call of Duty: Warzone 2.0. Continua a ser um jogo muito popular e os fãs já esperavam a segunda temporada de conteúdo. Mas, a Activision anunciou um adiamento de duas semanas.

Em causa está uma vontade da produção de dar valor ao feedback da comunidade. Ao longo destas semanas de vida de Warzone 2, alguns jogadores deram feedback da sua experiência e a produção achou que eram motivos fortes para implementar algumas melhorias. Duas delas, pelos vistos, são das mais requisitadas desde que o jogo foi lançado em Dezembro passado. Por causa disso, a segunda temporada de contéudo adicional chegará mais tarde.

Apesar da recepção muito positiva de Warzone 2, com um novo mapa gigante, imensas melhorias de lógica e interacção, o modo DMZ e outros destaques, os jogadores reclamavam um mapa menor de jogo, depois de perderem a lendária Rebirth Island. Também a variante Resurgence de battle royale, em que basta um elemento de uma equipa estar vivo e os restantes podem fazer respawn, foi reclamada.

Porque estas duas novidades (e as demais melhorias) demorarão algum tempo a desenvolver e polir, a segunda época de conteúdo para Call of Duty: Warzone 2.0 só chegará a 15 de Fevereiro, duas semanas depois do previsto. Dá para esperar? Claro que sim, é por uma boa causa.

Comentários

Comentários