Segunda parte de Final Fantasy VII Remake já em produção

FinalFantasy7Remake (9)

Não se iludam. O que vai ser lançado em Março não é, de longe o jogo completo. Ainda irão faltar muitas horas de jogo para Final Fantasy VII Remake ficar completo. E é por isso mesmo que a produção já está a trabalhar no segundo episódio.

Ainda não sabemos quantas partes terá o jogo. Avaliado o original na primeira consola PlayStation de 1997, que ocupava uns extravagantes quatro CD-Rom e considerando que este primeiro episódio que só irá ocupar uma única região (Midgar) e ocupará dois discos Blu-ray, há quem aponte para 4 partes, isto nas estimativas mais optimistas. Por isso, é bom que a produção se apresse para não deixar passar muito tempo.

Felizmente, segundo o produtor e mentor do jogo, Tetsuya Nomura, a segunda parte está já a ser produzida. A revelação foi feita num artigo da Square Enix que deu voz à equipa de produção. Neste artigo, Nomura assegura que “já estão a trabalhar no próximo [episódio]”.

Entretanto, este artigo é interessante para conhecer as expectativas da equipa, com palavras também do produtor Yoshinori Kitase, do designer Kazushige Nojima, do co-director Naoki Hamaguchi, entre outros, dando a sua avaliação e visão para este remake.

O primeiro episódio de Final Fantasy VII Remake será lançado a 3 de Março de 2020 como exclusivo da PlayStation 4. Ontem partilhámos uma enorme galeria de novas imagens fantásticas deste muito esperado título.

Comentários

Comentários