Segunda fase Beta de Street Fighter 6 anunciada

9

Querem mais Beta para jogar? Não conseguiram jogar a primeira fase de testes? A Capcom vai voltar a deixar-vos entrar no ringue de Street Fighter 6 para ajudar na sua produção. Saibam como participar.

A segunda fase de testes Beta decorre de 16 a 18 de Dezembro na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Todos os que participaram na primeira fase terão acesso directo a esta nova janela de oportunidade. Contudo, foi também aberta a inscrição de novos participantes e explicamos o que devem fazer.

Antes de mais, dirijam-se à página oficial do jogo e inscrevam-se para esta Beta 2. Notem apenas que, desta vez, terão de criar ou fazer login da vossa Capcom ID. Depois disso, poderão escolher a plataforma para jogar e aguardar instruções mais perto da data.

Quanto ao conteúdo, será praticamente o mesmo da primeira fase que teve lugar em Outubro passado. Terão à disposição oito do lote de lutadores, todos com diferentes habilidades. Terão também vários modos de jogo e o criador de personagens.

Desde a primeira fase Beta, a Capcom anunciou que fez diversas correcções e aprimoramentos com várias melhorias no comportamento da personagens, várias alterações para balanceamento e muitas correcções e bugs.

Quanto ao jogo final, Street Fighter 6 continua previsto para uma data a anunciar no próximo ano na PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC.