Sega revela Sonic Runners para dispositivos móveis [Update]

sonic_runners.0.0

O Sonic regressa esta Primavera para iOS e Android, sem todos aqueles apetrechos de Sonic Boom, o jogo que nos deixou com uma depressão.  

Se pensarmos bem, o ouriço azul até tem o perfil ideal para um Endless Runner, do género de Canabalt ou até mesmo Temple Run e  foi isso mesmo que a produtora Sonic Team anunciou. Chama-se Sonic Runners e será num side-scrolling em duas dimensões. O primeiro teaser, que podem ver em cima, não mostra grande detalhes do jogo mas promete jogabilidade simples com uma visão em 2D, tal como os jogos originais da Mega-Drive.

https://www.youtube.com/watch?v=JCbd6cHe2Sw

A mecânica usada é das mais simples possível, tal como em Jetpack Joyride, Sonic corre automaticamente e apenas com o toque salta para se desviar dos obstáculos que teimam em meter-se à sua frente.
Segundo a Sonic Team, muitos níveis serão familiares a todos os fãs de Sonic, com loopings, confrontos com o Dr. Robotnit e existem ainda várias personagens desbloqueáveis como Knuckles e Tails. O que não sabemos ainda é se terá micro-transacções.

Fonte: Sega

Comentários

Comentários