SEGA anuncia Lost Judgement no universo Yakuza

13

Certamente recordam Judgement, um título inserido no lore de Yakuza em jeito de spin off. A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram que este RPG de acção terá uma sequela chamada de Lost Judgement, com lançamento previsto ainda para este ano.

Neste novo título, retomamos a história do detective Takayuki Yagami, um talentoso investigador que também gosta de uma boa dose de pancadria. Yagami vai agora partir para uma nova área, a popular Yokohama (tal como Yakuza: Like a Dragon) onde o criminoso Hiro Mikoshiba foi acusado de um crime que, ironicamente, talvez não tenha cometido.

Agora que a série Yakuza mudou de fórmula para uma acção mais linear em combate por turnos, algo que a SEGA já confirmou manter-se nos próximos jogos, Judgement será a única forma de recuperarmos a jogabilidade original da lendária série de Kazuma Kiryu.

Lost Judgement será lançado a 24 de Setembro para a PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S. Se não conhecem esta série, deem uma leitura à nossa análise ao título original.