Sea of Thieves atinge os 10 milhões de jogadores

SeaofThieves (7)

Lançado em Março de 2018, Sea of Thieves foi uma desilusão para alguns jogadores que procuravam algo mais consistente. Demorou para que a Rare conseguisse trazer o jogo que queria, mas o resultado é esta marca redonda de utilizadores que já o descobriram.

Convenhamos que Sea of Thieves tem um formato muito peculiar como MMO de acção e Role Play. Como qualquer jogo nesta categoria, a produção apostou num serviço a longo prazo e não tão como na oferta imediata. Esta estratégia tem os seus riscos, obviamente. O mais evidente foi a debandada total quando os jogadores perceberam do quão vazio era o seu mundo original ou dos problemas técnicos que o assolaram nas primeiras semanas.

Contudo, desde então, o jogo tem vindo a reinventar-se, chamando alguns jogadores de volta e angariando outros novos. O resultado é a marca de 10 milhões totais de jogadores registados anunciados pela produção. Uma marca atingida pelos jogadores de PC e Xbox One mas também graças ao acesso “gratuito” dado pelo Xbox Game Pass, obviamente.

Resta apenas saber, obviamente, destes 10 milhões, quantos são ainda activos e participantes, algo que não foi mencionado neste vídeo de Produção da Rare.

Se são dos que ainda andam pelos mares em pilhagens e excesso de Rum, gostarão de saber que no dia 15 de Janeiro chegará mais uma actualização gratuita: Legends of the Seas. E se jogarem nessa altura, até dia 22, recebem uma nova vela de navio e um novo emote em jeito de comemoração.

Comentários

Comentários