SCS Software amplia escala de American Truck Simulator

AmericanTruckSimulator (4)

Depois do DLC Vive La France! para Euro Truck Simulator 2, a SCS Software virou-se novamente para o seu American Truck Simulator. Desta feita, a produtora decidiu trabalhar na escala das estradas e cidades Norte-Americanas contidas no jogo.

Conforme sabem, o mundo nos dois jogos da produtora Polaca são reproduzidos numa escala reduzida. Isto implica que as estradas e autoestradas possuem uma dimensão menor em distância ou nem possuam todos os troços ou faixas. É também possível que nem todas as cidades ou localidades de uma determina área estejam sequer representadas.

Num esforço de melhorar a oferta deste título, seis meses depois, a SCS lançou recentemente a actualização 1.5 para American Truck Simulator. A principal novidade desta versão é que oferece aos jogadores uma nova escala para as regiões representadas no sudoeste dos Estados Unidos. Agora, graças a uma nova escala, as redes de estradas estão bem mais próximas da realidade.

Inicialmente, o jogo possuía uma escala aproximada de 1:35 das regiões da Califórnia e Nevada, seguindo-se mais tarde o Arizona. Agora, a escala do jogo passa a ser de 1:20, com imensas mudanças na paisagem, maiores distâncias e até um ciclo de dia e noite mais longo. Além disso, contem com ajustes nos custos de viagem e nas ofertas de trabalho a maior distância. A produtora fala nesta actualização como uma quase remodelação total, destacando-a de um “mero patch”.

A actualização 1.5 de American Truck Simulator está já disponível. Este jogo é um exclusivo do PC.

Esta é uma excelente desculpa para voltarem a este fantástico jogo de condução. Na nossa análise, dissemos que “ficar horas a conduzir cenários deslumbrantes, com imensa atenção ao detalhe, reproduções de edifícios e áreas turísticas icónicas, não tem preço”. E agora, há ainda mais jogo para descobrir.

Comentários

Comentários