São vocês que escolhem quem estará na capa de FIFA 17

FIFA172x

Durante alguns anos, o astro Lionel Messi foi o rosto da série FIFA Football da EA Sports. Em FIFA 17, porém, parece que o melhor jogador do mundo (de acordo com a FIFA), vai ceder o lugar. Quem o vai ocupar, porém, serão os fãs a escolher.

Este ano, FIFA 17 conta com quatro embaixadores: James Rodriguez do Real Madrid, Marco Reus do Borussia de Dortmund, Anthony Martial do Manchester United e Eden Hazard do Chelsea. Um deles poderá ser o novo rosto do título e a votação está no ar. Para escolher qual o jogador que gostariam que estivesse na capa e marketing promocional oficial, a partir de hoje pode dirigir-se ao site oficial da campanha.

Também é possível fazer uma votação adicional através das redes socias por escrever uma mensagem com a hashtag relativa ao jogador: #FIFA17JAMES, #FIFA17REUS, #FIFA17MARTIAL ou #FIFA17HAZARD. As votações vão decorrer até ao dia 19 de Julho e, até lá, além de escolher o jogador de capa, também pode desbloquear alguns prémios como pacotes de bónus para FIFA Ultimate Team.

Apesar de serem excelentes futebolistas, nenhum destes nomes é realmente sonante. Em tempos, tínhamos Messi nas capas de FIFA e Cristiano Ronaldo nas capas de PES. Agora, os dois astros do futebol parecem afastados das lides dos videojogos, obrigando às produtoras a procurar outros talentos.

FIFA 17 terá partida marcada na vossa PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC no próximo dia 29 de Setembro. Até lá, além da capa, teremos de certeza mais novidades pelo caminho.

Comentários

Comentários