Salvem os cachorinhos em Destiny 2

Destiny-2-Do-It-For-The-Puppies

Entre outras coisas que valem a pena salvar, a Terra está cheira de cachorrinhos indefesos agora ameaçados por Ghaul e a sua infame Legião Vermelha. Cabe aos Guardians proteger os pequenos seres caninos neste cómico novo trailer Live-Action para Destiny 2.

Claro quem um trailer com este nível de comédia não podia apresentar a antipática Ikora ou o taciturno Zavala. Tinha de ser Cayde-6 a dar uma conversa motivadora a três dos Guardiões presentes para defender a Lost City. E um deles sabe mesmo o que é mais importante proteger!

https://youtu.be/LSxElWwWVFE

São estes trailers da Bungie que vendem jogos, na realidade. Misturam actores reais com imagens de jogo, num guião inteligente, cómico e repleto de incentivo para jogar. Obviamente que isto não serve como atenuante da enorme expectativa pelo jogo. Pelo contrário.

Poderão salvar os pequenos canídeos em Destiny 2 já na próxima semana dia 6 de Setembro quando chegar à PlayStation 4 e Xbox One. A versão PC chega um pouco mais tarde, em Outubro. Enquanto esperam, leiam a nossa opinião sobre a Beta do jogo.

Comentários

Comentários