Saldos do Novo Ano Chinês no Steam

steamdog

Já está aí o Ano do Cão do calendário Chinês. E porque esse mercado é cada vez mais importante no panorama económico mundial, há muitos eventos também neste nosso meio para o comemorar. Um exemplo são os saldos estreados na plataforma Steam.

O Steam Lunar New Year Sale arrancou ontem ao final do dia e vai estar no ar até Segunda-Feira dia 19 de Fevereiro. Há milhares de jogos com descontos que podem chegar aos 90% em títulos mais ou menos recentes.

Em jeito de destaque, temos alguns jogos de grande qualidade e fama com descontos apetecíveis. Fallout 4: Game of the Year está com 40%, Nioh com 30%, Cities Skylines com 75% e The Evil Within 2 e Wolfenstein II estão ambos a metade do preço. Mas, há mais jogos interessantes para descobrir e a preços muito baixos.

Obviamente, os títulos mais recentes ou mais populares possuem descontos menos elevados e alguns nem sequer estão com desconto. Visitem a página dedicada da loja e pesquisem. Notem que os destaques diários são rotativos, mas os descontos são permanentes até ao fim da campanha.

Entretanto, saibam que a plataforma recebeu uma pequena actualização que veio melhorar a lista de desejos (wishlist). Entre as novidades, está a capacidade de filtrar melhor os itens da lista, a adição de avaliação dos produtos, se estão ou não em acesso antecipado e um novo botão para adicionar directamente ao carrinho de compras. Esta actualização é inteiramente gratuita e já está disponível no programa cliente.

Comentários

Comentários