Saldos do Halloween e mais com data no Steam

holygabesteam

Ao invés das vulgares “fugas de informação”, a Valve decidiu quebrar todas as dúvidas anunciando oficialmente as datas dos próximos saldos que restam em 2021 no Steam. Começam já nesta semana com os Saldos de Halloween mas os mais esperados seguir-se-ão.

Gabe Newell precisa do vosso dinheiro… OK, talvez não precise assim tanto mas os jogadores fazem por isso na mesma. Os saldos do Steam são já uma espécie de tradição anual. Os maiores saldos são, sem dúvida, os saldos de Verão e os de Inverno, estes coincidindo com as grandes festividades do Natal. É normal, portanto, que haja grande antecipação pelas datas destes eventos.

Normalmente, a Valve é muito comedida a revelar datas, deixando a surpresa até ao dia da estreia. Contudo, sites como o SteamDB e outros costumam estragar a surpresa com alguma precisão. Não que estes saldos sejam realmente um segredo, uma vez que se realizam todos os anos mais ou menos na mesma altura. Mas, é bom saber quando podemos abrir os cordões à bolsa, preferencialmente de forma oficial.

Assim, dentro de dois dias, preparem-se para o Steam Halloween Sale, de 28 de Outubro a 1 de Novembro. Depois, terão os saldos de Outono, com o Steam Autumn Sale de 24 a 30 de Novembro. Finalmente, os mais esperados são os tais saldos de Inverno com o Steam Winter Sale de 22 de Dezembro de 2021 a 5 de Janeiro de 2022. Estes saldos poderão ser acompanhados ou intercalados com outros pequenos saldos ou campanhas especiais até ao final do ano.

Comentários

Comentários