Saldos de Verão já chegaram ao GOG.com

GOGSummerSale

Oficialmente, o Verão só começa a 21 de Junho. Mas, para a CD Projekt “o Verão é quando o homem quiser”. Por isso, já está no ar a sua campanha de descontos desta estação do ano na plataforma GOG.com. Convenhamos que a conjectura actual assim o “exige”.

Em saldos estão mais de 3000 jogos, alguns atingindo 95% de desconto! Entre os muitos destaques, claro que temos de observar que podem adquirir os títulos da série The Witcher a preço de saldo. Mas, também lá têm jogos como Metro: Exodus ou Prey com bons descontos (50% e 70% respectivamente).

E há mais bónus para descobrir e poupar. Podem optar por alguns bundles de jogos interessantes e obter mais 5% de desconto na compra de pacotes de três títulos ou 10% de desconto na compra de pacotes de cinco.

Para além destes descontos, o GOG também está a disponibilizar versões gratuitas de demonstração de jogos futuros, como Desperados III, System Shock, ou o remake de Destroy All Humans!. Uma boa oportunidade de os conhecer adiante do seu lançamento.

Os saldos de Verão do GOG.com já estão no ar e ficam por lá até dia 15 de Junho. De notar que a principal vantagem da loja GOG é que todos os jogos são disponibilizados sem DRM (protecções anti-cópia). É por isso que alguns títulos mais sonantes (ainda) não figuram nesta loja.

Comentários

Comentários