Saldos Days of Play estão de volta à PlayStation

days-of-play

A Sony Interactive Entertainment anunciou que os saldos Days of Play arrancam nesta semana na PlayStation Store e PlayStation Direct, além de algumas lojas físicas seleccionadas.

Como tem vindo a ser habitual, esperem grandes ofertas e descontos em jogos e artigos diversos na marca PlayStation. Entre os vários destaques, temos de assinalar que a PlayStation Store terá descontos de 25% nos vários planos do PlayStation Plus, vários descontos preparados para diversos jogos e, claro, alguns dos seus extras e expansões.

Também a loja PlayStation Direct (recentemente estreada em Portugal), terá descontos em jogos físicos e hardware. Já agora, se usarem o código “DOPSAVE15” e “DOPSAVE40” nesta loja, terão até 15% e 40% de desconto em determinados artigos e jogos respectivamente.

Alguns descontos chegarão também a algumas lojas físicas da especialidade, tanto para jogos como para o mais diverso hardware, variando um pouco de loja em loja. Devem visitá-las depois do evento arrancar para ficar a par de todos os cortes no preço.

Os Days of Play arrancam já nesta sexta-feira, 2 de Junho, e ficarão no ar até 12 de Junho. Mais informações no Blogue Oficial PlayStation.

Comentários

Comentários