Saibam quando poderão jogar God of War

PS4GOW1

Já falta muito pouco para voltar à companhia de Kratos, desta feita também com o seu filho Atreus. God of War chega daqui a uns dias, mas já está muita gente ansiosa para saber a que horas poderão começar a jogar. Isso e o que está implícito nas primeiras actualizações.

Tirando algumas lojas que, pelos vistos, continuam a quebrar datas de lançamento de jogos de grande sucesso em potencial, quem pré-comprou a versão física do jogo já sabe o que contar. Ir buscar o jogo no dia de lançamento, instalá-lo e começar a jogar logo a seguir.

No caso de quem pré-encomendou o jogo ou tenciona comprá-lo no dia de lançamento na sua versão digital, porém, também precisará de descarregar o jogo via PSN. E para os dois métodos, ainda é preciso contar com a actualização “day one” que estará disponível. Ou seja, dada a lentidão crónica da PSN, podem não conseguir jogar de imediato.

A antecipar o lançamento do jogo, a PSN disponibiliza um pré-carregamento da versão digital já a partir de amanhã dia 18 de Abril. Considerando que o jogo tem cerca de 45GB é bom que o pré-carreguem se o quiserem jogar logo na madrugada do dia da sua chegada.

Saibam que o lançamento da versão digital está previsto para a meia-noite de sexta-feira dia 20 de Abril de cada região. Ou seja, estejam onde estiverem, se for meia-noite nessa região, o jogo irá desbloquear só nessa hora.

Na nossa análise, dissemos que este exclusivo da PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, é “uma obra prima”. E, mesmo sabendo que ainda estamos em Abril, arriscámos dizer que este é um “candidato a jogo do ano”. Ansiosos? Já falta pouco.

 

Comentários

Comentários