Saibam quando poderão começar a jogar Destiny 2

destiny_2_story_env_01

Está tudo pronto para desancar Ghaul e a sua Legião Vermelha? O mais provável é que seja ao contrário, mas vale a pena o esforço… Destiny 2 está quase aí e as vossas consolas PlayStation 4 e Xbox One já estarão prontas. Só falta saber o momento certo para a acção começar!

O jogo é lançado já nesta semana, mais propriamente na Quarta-Feira dia 6 de Setembro, ou seja, daqui a dois dias. O seu lançamento é mundial, porém, não será em simultâneo. Será à meia-noite (0:00 de dia 6 de Setembro) de cada fuso horário, com os jogadores de países como a Austrália a tomar o primeiro contacto e os das Américas em último.

Se já pré-encomendaram o jogo na versão digital, saberão que este já está disponível para pré-carregamento, algo que aconselhamos vivamente. A ideia é que não quererão perder tempo a descarregar o jogo no dia do lançamento. Podem deixar a PS4 ou XBO a descarregar o jogo no modo de descanso durante estes dias. Depois, no dia 6 à meia-noite local, estão prontos a jogar quando os servidores abrirem.

Também estão programados diversos lançamentos à meia-noite da versão física em várias lojas da especialidade, fiquem atentos aos seus programas. Contudo, esta versão não permite pré-carregamentos, pelo que terão mesmo de passar as primeiras horas do dia 6 a instalar e actualizar o jogo.

Esta é a realidade das consolas PlayStation 4 e Xbox One. A versão PC, como sabem, será lançada apenas no dia 24 de Outubro.

Comentários

Comentários