Saibam qual é o conteúdo da Beta de For Honor

for_honor_gamescom_2016_screen_2

Logo no início do ano, ficámos a saber que uma nova fase de testes, desta vez em Beta, estaria disponível para For Honor no final deste mês. Agora, a Ubisoft divulgou uma série de detalhes desta Beta para sabermos o que nos espera.

Nove dos 12 guerreiros previstos estarão disponíveis nesta Beta entre o Conqueror, Peacekeeper e Warden para os Cavaleiros, o Kensei, Nobushi e Orochi para os Samurais e o Beserker, Raider e Warlord nos Vikings. Estes jogarão em cinco modos multi-jogador: Duel (2 jogadores 1v1), Brawl (4 jogadores 2v2) e Domination (8 jogadores 4v4) em três mapas distintos. E ainda irão poder participar no meta-jogo da Guerra das Facções.

Já sabem que, se quiserem entrar nesta Beta, devem inscrever-se no site dedicado para se candidatarem a uma vaga. Contudo, a Ubisoft revelou que há uma outra forma de obter uma chave de acesso. Graças a uma nova página interactiva chamada SCARS, que vos permite conhecer as classes em jogo, ao completarem toda a visita ao site, no final recebem uma chave de acesso!

A Beta fechada de For Honor decorre nos próximos dias 26 a 29 de Janeiro, disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo final será lançado no dia 14 de Fevereiro para as mesmas plataformas.

Comentários

Comentários