Saibam a que horas poderão jogar Call of Duty: Modern Warfare II

CODMW2 (2)

Depois de lerem a nossa primeira parte da análise a Call of Duty: Modern Warfare II, deverão estar entusiasmados para o jogar também. Saibam exactamente quando o poderão fazer.

Já sabem que, a partir do dia 20 de Outubro, todos os que pré-compraram a versão Standard ou Vault deste jogo, já podem descarregar e jogar a arrebatadora campanha a solo. Contudo, os demais terão de esperar pelo dia oficial de lançamento, dia 28.

Hoje mesmo começou o pré-carregamento do resto do jogo, o modo cooperativo Spec Ops e o os modos multi-jogador competitivos, que complementam o que já foi descarregado do modo de campanha. Assim, estarão prontos para iniciar o jogo no dia certo e à hora certa. E o próximo mapa diz exactamente quando isso acontecerá:

Assim, as “hostilidades” começam, na verdade, no dia 27 de Outubro pelas 21:00 na América do Norte e Central, dando depois a volta ao mundo no dia seguinte. Por cá, estreia-se precisamente no dia 28 de Outubro às 05:00 da manhã (Hora de Lisboa). No Brasil, estreia-se no mesmo dia à 01:00 da manhã (Hora de Brasília).

Logo a seguir e até 15 de Novembro arranca a pré-temporada de conteúdo online com progressão para desbloquear o primeiro conjunto de itens. No dia 16 de Novembro, já sabem, chega Call of Duty: Warzone 2.0, também descarregável em separado e “free-to-play”. Finalmente, no dia 14 de Dezembro arranca oficialmente a primeira temporada oficial de conteúdo online adicional.

Recordamos que Call of Duty: Modern Warfare II será lançado para Playstation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Todas as informações acima e mais dados das versões e apresentação geral de conteúdo neste artigo oficial.

Comentários

Comentários