Ronda Rousey na capa do UFC 2

index

A invicta campeã feminina do UFC, Ronda “Rowdy” Rousey é a capa do jogo oficial UFC 2 apresentado hoje pela Electronic Arts. A sequela do jogo de luta da EA Sports tem, assim, uma capa de respeito para chegar já na próxima primavera de 2016.

A popularidade do combates no octógono, já nos levaram a uma análise ao primeiro UFC da EA. A continuação era já esperada, um pouco à semelhança de outros jogos desportivos da marca EA Sports.

E a capa com Rousey não é por acaso. Gamer convicta, Rousey diz que “é surreal estar na capa do jogo”. A escolha de uma lutadora feminina também foi do agrado campeã que diz que, “que ter uma mulher na capa de um jogo de UFC revela um grande progresso”. Esse progresso da EA, em paralelo com as equipas femininas de FIFA 16, vai evidenciar-se com a inclusão de lutadoras femininas no modo carreira.

Mas há mais novidades, como o novo modo de jogo KO Mode e UFC Ultimate Team. Também um novo sistema de Knockout Physics que promete melhorar as animações e o Grapple Assist para ajudar os jogadores a aprender e aperfeiçoar as transições, submissões e golpes.

O UFC 2 estará disponível, como já dissemos, na Primavera do próximo ano para Xbox One e PlayStation 4 em duas edições: Standard e Deluxe. É já possível pré-encomendar através do site da EA Sports.

Comentários

Comentários