Rockstar Games confirma Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

21

Depois de na semana passada termos dado conta de um registo de um tal de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, finalmente a Rockstar Games confirmou a existência desta trilogia devidamente remasterizada.

Conforme já tínhamos avançado, esta nova compilação traz de volta Grand Theft Auto 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas, reeditados para o hardware moderno. Segundo a Rockstar, esta compilação inclui melhorias gráficas e aprimoramentos na jogabilidade nos três jogos, mantendo, ainda assim, o aspecto e jogabilidade clássicos.

De notar que os jogos clássicos originais serão gradualmente removidos das lojas digitais a partir de 11 de Outubro, não havendo, para já, nenhuma indicação de algum desconto ou upgrade para quem já tenha os jogos. A boa notícia é que manterão o jogos nas vossas bibliotecas para futuras reinstalações possíveis.

Ainda não temos uma data concreta mas está prometido que Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition chegará até ao final deste ano. A Rockstar promete mais informações e detalhes dos jogos nas próximas semanas.