Rocket League recebe arena sub-aquática e dois novos carros

20150211_rocketleague_05

Depois dos campos de  Basquetebol e de um modo mais competitivo com vários tipos de armas, a produtora Psyonix, prepara-se para nos lançar à piscina, com uma arena sub-aquática para o seu título de sucesso. Sabem nadar?

A próxima actualização de Rocket League irá adicionar gratuitamente esta nova arena e dará a opção de comprar dois novos carros. Apesar de nos lembrar da utópica cidade submarina de Rapture, não tem qualquer ligação com Bioshock. No entanto, acreditamos que o jogo da Irrational Games tenha tido um papel importante no desenvolvimento desta arena.

AquaDome estará em breve disponível no modo competitivo e casual. O seu lançamento está previsto para o mês de Outubro e irá coincidir com dois novos veículos alusivos: Triton e Proteus, estes pagos, cada um com um custo de 1,99€. Podem ver a arena e os novos carros em acção no seguinte trailer:

Rocket League já está disponível para Linux, PC, Mac, PlayStation 4 e Xbox One.
Se esta arena vos trouxe boas memórias dos Big Daddy vão gostar de recordar que a 2K Games lançou recentemente as versões remasterizadas da série BioShock.

Comentários

Comentários