Rocket League em formato físico brevemente

1175

É um dos fenómenos mais recentes nos videojogos casuais. Rocket League, desde o início  que recebeu o foco da comunidade graças a uma campanha do PlayStation Plus que o ofereceu aos subscritores do serviço. Mas o sucesso deste pequeno jogo foi tão grande que agora vai ser editado em caixa para as consolas.

A produtora Psyonix e a editora 505 Games anunciaram que uma edição em formato físico vai chegar em breve. Na edição em caixa com o título de Rocket League: Collector’s Edition, estará o jogo e todas as expansões já lançadas, além de quatro novos veículos que serão revelados no lançamento.

Apesar de já ter passado algum tempo desde a nossa análise, é curioso ver com o jogo continua a fazer as delícias de milhares de jogadores. Segundo a 505 Games, o fenómeno de popularidade “vendeu cerca de 4 milhões de unidades digitais” e tem uma comunidade “de mais de 12 milhões de jogadores ao longo do ano”.

Rocket League: Collector’s Edition para PlayStation 4 e Xbox One será lançado na Europa a 23 de Junho 2016 e na América do Norte a 5 de Julho.